Press "Enter" to skip to content

Pisos de mármore

O piso de ladrilho de mármore oferece muitas vantagens quando você opta por usá-lo em sua casa. Os ladrilhos de mármore têm sido usados ​​extensivamente em lugares que não eram apenas notados pela riqueza, mas também em lugares que precisavam de um piso de ladrilho eficaz que ajudasse a manter a elegância e funcionalidade da sala ao mesmo tempo.

Ladrilhos de mármore são capazes de denotar beleza de bom gosto e real sem sacrificar seus usos práticos na estrutura arquitetônica.

Ladrilhos de mármore para pisos são muito atraentes para as pessoas, uma vez que nunca há dois ladrilhos de mármore iguais.

Os designs viruletos em forma de veia de cada piso de mármore são únicos e diferentes, especialmente porque esses padrões às vezes são aplicados usando cores e tamanhos variados. É por isso que os ladrilhos de mármore são usados ​​de várias maneiras na decoração e na funcionalidade da casa.

Os diferentes tipos de piso de ladrilho de mármore realmente ajudam a determinar onde tal ladrilho será colocado e para que propósito será usado. A qualidade dos ladrilhos, incluindo a sua beleza natural, ajuda a criar um leque de diferentes tipos de ladrilhos de mármore, com diferentes cores, padrões e texturas.

Um tipo de ladrilho de mármore é vidrado ou não. Os ladrilhos de mármore vitrificados ajudam a melhorar a capacidade dos ladrilhos de mármore de resistir às manchas de água, uma vez que a superfície do ladrilho é muito dura e lisa.

Isso permite que o ladrilho se torne mais fácil de limpar e manter. Não há necessidade de encerar a superfície, pois a superfície possui um acabamento superficial duro, o que significa que é capaz de manter seu brilho natural sem ajuda adicional.

Os ladrilhos de mármore não vidrados são mais resistentes a riscos, o que ajuda a manter o seu aspecto natural e limpo. Ninguém gostaria de ter marcas de arranhões no chão, especialmente aquelas que são difíceis de remover.

Os ladrilhos de mármore não vidrados, entretanto, são mais propensos a manchas, uma vez que não têm o acabamento de superfície duro que os ladrilhos de mármore esmaltados possuem. É por isso que esse tipo de ladrilho de mármore precisa de cuidados constantes, por isso pode ser necessário aplicar um selante ou cera em sua superfície para ajudar a protegê-la.

Be First to Comment

Deixe uma resposta