Press "Enter" to skip to content

Diferentes tipos de iluminação e seus usos

Luzes embutidas ou de trilha

Este é o melhor acessório para embelezar todo o teto de uma casa. Você pode colocar esses acessórios quantos quiser, mantendo seus requisitos em mente. Apenas certifique-se de que o teto não seja muito baixo e as luzes não sejam muito fortes. Caso contrário, pode afetar gravemente os seus olhos. Você pode instalá-los em sua cozinha, sala de estar, sala de jantar e quarto. Você só precisa ter cuidado com a força das luzes.

Lustres e Pingentes

Esses tipos de luminárias são os melhores para definir o clima calmante em seu banheiro. Mas, apenas casas com tetos altos podem ser definidas nessas luminárias, pois os tetos baixos farão você esbarrar nelas toda vez que passar.

Iluminação de tarefas

Este tipo de luz mantém seu foco em um lugar. É usado para fins muito específicos, como ler romances, cozinhar, escrever, estudar, trabalhar no computador. Algumas pessoas chamam de iluminação de escritório porque garante que você conclua sua tarefa sem se distrair.

Luzes de toucador e armários inferiores

Como o nome sugere, essas luzes funcionam melhor na cozinha e fornecem a luz adequada para picar, cozinhar e limpar. Eles também são úteis em banheiros, garagens e nos espelhos de vestir.

Luzes da pista

Usadas principalmente em espaços de trabalho, essas luzes são melhores para escritórios que têm mesas em longas filas. Além de pendurados em escritórios, eles são usados ​​em cozinhas e quartos de crianças. Essas luzes podem ocupar um pouco mais de espaço, mas são bastante úteis.

Iluminação de realce

Você usa esse tipo de iluminação quando deseja desviar a atenção das pessoas para qualquer local ou decoração específica da sua casa. Seus convidados são motivados a visitar aquele local específico e apreciar a arte e a iluminação.

Be First to Comment

Deixe uma resposta